terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Fiz "Tilt"



Fiz "Tilt"! 

Quero, preciso parar 
e aos poucos tentar desvendar 
os exasperantes mistérios
A fissura sagital entrou em colapso, 
incapaz de coordenar os hemisférios
Como são frenéticas as trilhas tempestuosas 
que se aproximam...desenfreadas
Cada fibra nervosa conflituosa 
gera informações desordenadas
Cada lóbulo executa a sua função
de forma automática e pouco produtiva
geram uma enorme confusão
Numa mente que está pouco reactiva

Fiz "Tilt"

Vejo, revejo aquele quadro
Que um dia desenhei na tela da vida
O cenário que outrora brilhara
Ontem teve o sabor da despedida
Perdi a noção do tempo
E a dor essa é a perfeita cineasta
O tempo que é o maestro, 
E a vida a madrasta

Fiz "Tilt"

Por entre os recônditos da minha mente, 
encontro fragmentos desse quadro
Momentos gravados eternamente
Nas memórias do meu passado
Quero a minha oportunidade
Momentos de paz, amor e confiança
Quero a minha verdade
E a vontade de ter novamente esperança!

Não quero este "Tilt"

Quero encontrar-me com esse quadro
Que outrora me deu vida
Quero aquele olhar brilhante
Aquele sorriso "malicioso"
Aqueles gestos delirantes
Aquele potencial maravilhoso

E aí e só assim então eu terei
o prazer de dizer:
Fiz "Tilt"

Carmen Dolores
01/12/2015

0 comentários:

Enviar um comentário