sábado, 21 de novembro de 2015

QUAL É A PERSONALIDADE QUE QUEREMOS PARA NÓS?



“Ao reencarnar para nova experiência evolutiva, o espírito necessita formar, além de um novo corpo físico, uma nova personalidade”. Foi o que li outro dia em um livro sobre Apometria, que explicava que a nossa personalidade criada durante uma vida, sobrevive à morte do corpo físico e que, pode até interferir em nossa vida atual, até aceitar a nossa nova personalidade e se fundir com ela.

Até uns dois anos atrás isso me soaria como algo impossível, mas aos poucos, no exercício da mediunidade fui entendendo que após a nossa morte, há muitos mistérios incompreendidos em razão de nós ainda sermos tacanhos em relação aos mistérios que envolvem a nossa Espiritualidade. Nossos sentidos físicos, os cinco que conhecemos, não são capazes de perceber o que está além do físico, em outras dimensões.

A medida que o ser humano vai se desenvolvendo ele tem condições de entender que, quanto mais estuda e se prepara, ele menos sabe dos mistérios que nos envolvem.

Até pouco tempo atrás falar de seres extraterrestres era mito e para muitos pura ficção. Hoje o tema está sempre na mídia, estudiosos buscam entender o universo e seus mistérios, astronautas dão depoimentos de que no espaço muitas coisas estranhas acontecem e assim por diante.

Eu já lecionei para muita gente e ainda terei muitos alunos, todos buscam o entendimento do seu “eu” e principalmente das suas sensibilidades extrafísicas. Garanto a vocês que não há duas pessoas iguais mediunicamente. Mas, à medida em que se vai progredindo no estudo a mente vai se abrindo, as sensibilidades se aguçando e as outras dimensões passam a fazer parte do cotidiano dos que buscam entender para evoluir. Dessa forma, eu continuarei minhas pesquisas e em pleno exercício das minhas faculdades sensitivas, porque sei que há, além, muito a entender e a praticar. Quando se busca o saber, sem preconceitos, sem personalismos e se abre a mente para o novo, ele nos vem.

A Inteligência Suprema que nos rege aqui, ou em qualquer parte do universo, a qual chamamos “Deus”, nos criou para alçarmos voos. Se ainda estamos aqui, utilizando um corpo físico restrito, que não nos permite lembrar das nossas outras caminhadas, ou que não nos permite ir além, é porque nos acomodamos e acreditamos ser limitados.

Se observarmos, entenderemos o quão é grandioso o saber que guardamos em nossos registros Akashicos adormecidos, aguardando apenas o nosso comando para buscar o conhecimento onde ele esteja e trazer à tona o que já sabemos, ainda neste corpo físico. O que é preciso para isso? Eu afirmo que é preciso apenas crer que nós somos, como disse o Cristo: “Deuses”. Porque temos em nós a “Partícula Divina”, que nos permite “ser” o que quisermos. Basta acreditar que podemos e empreender, que realizamos.

Agora, se buscamos somente a riqueza material e o que ela pode nos proporcionar, até podemos conseguir, mas o bem mais precioso que devemos buscar é a nossa “transformação moral” e a “melhoria de nossas sintonias psíquicas”, para que possamos ir além de nós mesmos.

Podemos buscar em nós os caminhos, que, com certeza, se abrirão para entender o que somos e para onde vamos. Isso mesmo, precisamos nos conhecer melhor para entender tudo o que está além de nós e o que podemos fazer para alçar nossos próprios voos.

Então, vamos pôr em prática e procurar entender melhor a nossa essência, tal qual nós somos e trabalhar para que a nossa personalidade atual seja moldada como desejamos que ela seja. Temos que ter o domínio hoje para que possamos ter o amanhã que almejamos, bem melhor para nós e para aqueles que nos acompanham nessa jornada fabulosa, que é a VIDA. Isso só depende única e exclusivamente de nós mesmos.

Pensem nisso!

Autor: Francisco Martins
In: DK

0 comentários:

Enviar um comentário