terça-feira, 7 de abril de 2015

Lei da atracção nas finanças


Qual é a sua “vibração de dinheiro”? Se você não sabe, olhe para o seu extrato bancário! Você pode ficar preso no pensamento de que o trabalho é difícil, o trabalho certo e a sorte são as únicas formas de melhorar a sua situação financeira, mas que não é o caso. A única maneira de melhorar sua situação financeira permanentemente é melhorar a sua “vibração de dinheiro”. Isso significa ter pensamentos e sentimentos positivos sobre dinheiro, e se focar no objetivo final. O dinheiro é o objetivo do meio, e para atrair mais do mesmo,devo deixar de querer e precisar dele e me concentrar no que fazer com ele.

Aqui estão algumas maneiras de usar a lei da atração para melhorar sua situação financeira:
Deixe o dinheiro fora da equação

Sério, não pense em dinheiro. Se você está lutando financeiramente e só pensa em dinheiro, quais são os sentimentos que você começa a ter? Estresse! Medo! Preocupação! Esses não são os sentimentos que você quer ter se está procurando atrair prosperidade! Então faça o seu melhor e pare de pensar em dinheiro. Pratique esse hábito! Ao invés de pensar no dinheiro, pense no que você quer fazer com o dinheiro. O dinheiro em si não é nada senão um meio de troca. Se concentrar no que você quer fazer com esse dinheiro não traz quaisquer crenças negativas, como “Eu não mereço o dinheiro” se você estiver focado no resultado final , por exemplo, ser capaz de comprar comida suficiente para alimentar sua família, encher o tanque de gasolina e pagar o seu pagamento casa e utilidades. Você certamente merece essas coisas, né? Então você está efetivamente ignorando filtros da mente subconsciente, concentrando-se somente no resultado final. “O que eu vou fazer com o dinheiro?” Concentre-se apenas nisso.
Todos os dias dizer: “Eu tenho o suficiente”

Essa frase simples vai fazer maravilhas. Você vê, “o suficiente” é um termo muito vago que não criará qualquer resistência interna – “o suficiente” pode ser o suficiente para colocar alguns litros de gasolina no tanque. Pode ser o suficiente para pagar sua casa. Podeser o suficiente para comprar um iate. Podeser suficiente para iniciar uma fundação. Pode o suficiente para comprar um sanduíche. Então, quanto “o suficiente” é, é irrelevante.

Lembre-se, o dinheiro é um meio para um fim. Então, mantenha o foco em ter o “suficiente” para fazer esse objetivo final acontecer. Mnatenha o dinheiro completamente fora da equação mais uma vez! Seu subconsciente não tem acesso direto à informação de seus sentidos físicos para distinguir entre a realidade que você tem em sua mente e sua realidade física. O que você colocar no seu subconsciente é o que ele considera realidade. Portanto, você está no controle dos pensamentos, imagens e sentimentos que tem.

Ser grato pela abundância é fácil. Se você está lutando com o dinheiro, ser grato é mais desafiador até você se acostumar a colocar seu foco sobre o que você tem. Sempre pense no que você deseja, como “já é meu” porque já é seu. Já existe para sua apreciação em sua mente. Através de felicidade e atenção concentrada, você vai trazer essa realidade interior para a vida. Seja grato por coisas como o seu talento, coragem, perseverança, capacidade de adaptação, força de vontade, criatividade, intuição, inspiração, imaginação , todas as formas maravilhosas através das quais você pode fazer de seus sonhos uma realidade.
Aja como se tivesse dinheiro

Mesmo estando sem dinheiro, você pode aumentar a sua vibração em direção a abundância agindo como se tivesse rico. Isso não significa sair e ter gastos excessivos, isso significa usar sua imaginação – visualizar-se caminhando por um tapete vermelho enquanto entra em um prédio. Vestir roupas bonitas, mesmo se estiver apenas passeando com seu cão (não o seu smoking ou vestido de noite, mas uma roupa mais casual e estilosa). Procure itens caros nas lojas e diga a si mesmo que vai voltar mais tarde e comprá-los. Bônus: pensar no bem que você vai fazer ao mundo quando for rico. Como você vai fazer do mundo um lugar melhor?
Pare com pensamentos negativos

Pare de dizer coisas como “Eu não posso conseguir isso” ou “Isso é muito caro para mim.” Se você tiver de explicar a alguém que você não pode ir a uma viagem com os seus amigos ou fazer uma compra grande, diga “Isso não está no meu orçamento no momento.” Isso sinaliza seu cérebro e diz a outras pessoas que você tem responsabilidades financeiras, além de excluir pensamentos como: “Ai de mim, eu não posso me dar ao luxo de ter nenhuma diversão”.

Sua auto fala é vital. Nunca diga “Eu sou pobre”, ou “Eu sou muito quebrado”, não se permita pensar ou dizer essas coisas em tudo! “Não está no orçamento agora” é uma frase mais neutra para pensar ou falar sobre dinheiro – mas novamente, o maior foco você coloca sobre o que você quer e, quanto menos você se concentrar em dinheiro, mais você vai relaxar, elevar a sua vibração e permitir que o dinheiro entre em sua vida. Substitua imediatamente todos os pensamentos negativos sobre dinheiro por pensamentos positivos sobre o que você deseja.
Seja feliz agora Felicidade atrai mais felicidade. Sentimentos de abundância vão atrair mais abundância. Quanto mais você pensar sobre quão incrível é a sensação de ser, fazer e ter o que você quer, mais esses sentimentos irão elevar a sua vibração e alinhá-lo com os seus desejos

0 comentários:

Enviar um comentário