segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Se uma gota...





Se uma gota de agua preenche um oceano, entao nele pretendo afogar-me!


Libertar-me de mim mesma, deste meu eu, desta forma de Ser...


Deste âmago de intransigencia totalmente descompensado


pelo perdão..


Se uma gota de qualquer liquido frutado com sabores intensos e equilibrados


se tornam num excelente gourmet, entao eu desisto de ser a proporção...


Aquela que com os seus toques macios e suaves evitam a separação.


Se uma gota de orgulho se me escapa, será pela réstia de ser humano que me sobra


Aquela alma perdida sem rumo ou guarida, sem esperança ou bonança


se perde na puta da emoção!


Se uma gota de água não faz diferença num oceano, então aí ficarei.. para partir..


partir para outra dimensão, ir ao encontro de quem amo e esperar por quem


faz parte do meu outro eu...


Se uma gota que outrora me restava de amor.. então vou deixá-lo partir..


Porque esse quer ser feliz e merece sê-lo.


não junto de quem desistiu, mas junto de quem talvez até nem o mereça


mas se lhe fizer feliz.. que assim seja!


porque eu.. fui apenas um gota..


uma gota que não fez a diferença


nem quero que o seja


Porque apenas sou..


uma gota...de incertezas!


Carmen Dolores 02/02/2015

0 comentários:

Enviar um comentário