domingo, 19 de julho de 2015

PERDEU ALGUÉM QUE VOCÊ AMA? SEUS GUIAS ESPIRITUAIS QUEREM QUE VOCÊ SAIBA DISSO


A morte é uma grande desconhecida. Muitas pessoas podem tentam evitar pensar sobre ela, mas como um médio que se comunica com os espíritos, eu penso sobre a morte todos os dias.

Um dos piores sentimentos que podemos ter é acreditar que um ente querido se foi para sempre. Mas o que eu aprendi na minha experiência é que a morte não é o fim – é a transição para outra fase da nossa jornada espiritual. Acredite ou não, mesmo sem um corpo físico, continuamos aprendendo e crescendo.

Seus entes queridos falecidos estão agora a viver em espírito, cheios de vida e personalidade. Ao me comunicar com tantos espíritos amorosos ao longo dos anos, aprendi que existem três mensagens-chave que seus entes queridos em espírito querem que você saiba.

1. Eles estão bem

A coisa mais importante que seus entes queridos em espírito querem que você saiba é que eles estão bem. Estão livres de dor física e desconforto. Espíritos que tinham dificuldade para andar ou se mover perto do fim de sua vida física, muitas vezes aparecem durante uma leitura, dançando e pulando para enfatizar a sua liberdade física recém-descoberta.

Espíritos que se foram de repente em um acidente de carro ou outro evento inesperado, me mostram frequentemente que saíram de seu corpo antes do evento e observaram ele acontecer. Eles não senitram a dor física. Muitas vezes há também um sentimento de desapego emocional, se assistem isso acontecer com outra pessoa.

Quando alguém tira sua própria vida, pode ser particularmente difícil para os membros de sua família em luto. Tenho me comunicado com muitos espíritos que optaram por terminar sua vida, mas todos eles também estão bem. Eles foram recebidos no outro lado com amor e compaixão, e continuam aprendendo e crescendo, assim como todos os outros.

2. Eles ainda estão com você

Seus entes queridos não estão em um lugar distante, perdidos para sempre. Eles ainda estão aqui e disponíveis para quando você precisar. É como estar em quartos separados dentro de uma mesma casa. Você está focado em suas atividades em seu quarto, e eles estão focados em suas atividades no seu. No entanto, se você os chamar, eles ainda serão capazes de ouvi-lo e o deixarão saber que estão com você.

Você pode falar em voz alta ou em sua mente com seus entes queridos, eles vão te ouvir. Você pode pedir-lhes por orientação ou incentivo, ou simplesmente expressar como está sentindo. Quando fizer isso, observe se está ciente da resposta deles. Elas podem vir como uma sensação de conhecimento, ou como um pensamento aparecendo em sua mente. Pode ser sutil, mas se você estiver aberto à possibilidade, poderá começar a reconhecer sua comunicação amorosa.

3. Eles podem enviar-lhe sinais

Se você quer garantias adicionais de que seus entes queridos estão perto, peça-lhes para lhe enviarem um sinal. O avô do meu marido faleceu há muitos anos, e quando ele está nos visitando, eu de repente sinto cheiro de charuto. Você pode ver seu amado no corredor e de repente sentir sua presença, ou talvez eles vão aparecer para você em um sonho. Há muitas maneiras de receber um sinal, então quando você pedir por um, esteja aberto a como ele pode vir até você.

Como saber a diferença entre um sinal e sua imaginação? Digo aos meus clientes que o nosso cérebro processa milhões de imagens, sons, e experiências todos os dias, e é possível que nenhum deles se destaquem para nós. Se algo de repente te fizer parar e pensar que é um sinal, provavelmente é.

Sinais são sempre acompanhados por um sentimento de amor e sentido de saber quem o enviou.

Há muito amor, alegria e compaixão no reino espiritual. Seus entes queridos em espírito estão bem, eles ainda estão com você quando precisar, e ficarão felizes em enviar-lhe um sinal quando você pedir por um. Este conhecimento não vai fazer a sua dor desaparecer magicamente. No entanto, espero que possa ser confortante e inspirador aprender uma nova maneira de se comunicar com seus entes queridos em forma de espírito.

In: Mind Body Green

3 comentários:

  1. Como sabes, eu ando muito "desesperado" por ter a confirmação de tudo quanto está escrito neste artigo. Infelizmente a minha alma em vivo não descansou quanto a este assunto: a minha tristeza é permanente, a busca de respostas é o que mais procuro... e finalmente a paz. N~ºao fosse o medo de abrir portas que não desejo, e já teria tentado obter respostas por minha conta e risco. Acredita que tenho pensado muito nisso. Jokinhas

    ResponderEliminar
  2. CC!
    Agradeço desde já a tua resposta, e peço desculpa pela tardia resposta!
    Não estou á espera que encontres neste pequeno recanto as respostas às tuas dúvidas, mas talvez encontres uma nova forma de estar na vida!
    És uma pessoa com os horizontes alargados, mas tal como eu, à medida que vamos ontendo um determinado auto-conhecimento, temos e sentimos em simultâneo a necessidade de evoluir.
    Jokinhas CC

    Namásté!

    ResponderEliminar
  3. Você não sabe o quanto validou a minha experiência de agora. Acabei de falar com a minha mãe. E ela está maravilhosamente bem. Sem as dores e me deu garantias pessoais de dimensões e fases paralelas.

    Eu nunca senti tanta lucidez e paz. E espero fazer o possível para me conectar sempre com esta sensação até a minha transição.

    Obrigado pelas suas palavras esclarecedoras, Carmem.

    Fica na Paz.

    ResponderEliminar