sábado, 23 de janeiro de 2016

JUNTE AS PALMAS DAS MÃOS E VEJA SE AS LINHAS DO CORAÇÃO IGUALAM-SE.



Leitura das palmas é um tipo de arte antiga que remonta a centenas de gerações. Ela se originou na Índia e se espalhou por toda a Ásia, Europa e América do Norte. Foi popularizada no livro chinês “I Ching”, e Aristóteles tinha um interesse ativo nele. Até mesmo Alexandre, o Grande pensei que isso lhe deu uma vantagem na batalha, e talvez tenha dado. Ele teve uma série de vitórias de 15 anos.

A linha mais notável na palma da mão está localizada logo abaixo da base dos dedos. Chama-se a linha do coração. É um vinco acentuado que revela muito sobre seus relacionamentos e sua vida amorosa futura. Você não precisa pagar um leitor para lê-la – pode aprender a fazê-lo sozinho.

Primeiro, coloque suas mãos lado a lado. Fez suas linhas de jogo do amor? Elas se tocam quando as palmas das mãos estão perfeitamente alinhadas? Estão um pouco tortas?

Se a linha da mão direita é maior do que a linha da esquerda, isso significa que você é um bom amante, sábio além de seus anos. Você tende a ser atraído para almas velhas. Você não se importa com o que a sociedade pensa e tende a viver livremente.

Se a linha esquerda é mais elevada do que a direita, significa que você é mais assertivo e independente, não precisando necessariamente amor para completar-se. Você gosta de um bom desafio e apesar de ter necessidades, não leva a busca pelo amor terrivelmente a sério.

Se as linhas têm o mesmo tamanho, sinaliza uma personalidade calma, carinhosa. Você não gosta de mudanças e é/será um grande pai ou mãe.


0 comentários:

Enviar um comentário