quarta-feira, 25 de março de 2015

MENSAGEM PARA TRANSMUTAR ESTADOS MENTAIS NEGATIVOS

MENSAGEM PARA TRANSMUTAR ESTADOS MENTAIS NEGATIVOS.
Eficaz quando lido uma vez ao dia pelo tempo que necessitar.
TRANSMUTAÇÃO

O ressentimento ocorre com a grande maioria das pessoas. Mas, o que é isso? Primeiro, você sente, e se reter o fluxo emocional negativo, não conseguirá escoar, deixar fluir, hipervalorizando-o... E depois ficará sentindo novamente e novamente e novamente. Sente e ressente, ressente e ressente.

O ressentimento vai engessando a vida, a visão se torna pessimista, hipocondríaca, nebulosa, infeliz. Deve-se trabalhar o ressentimento que gera respostas de autovampirismo, autofagia, autodestruição, e, por fim, gera respostas negativas no entorno, transferindo a “culpa”. Há um quê de culpado em si mesmo.

Não é ninguém que o destroi. Uma pessoa é veículo de outra para isso, se esse for o desafio encomendado pela evolução natural e cármica.

Nem os históricos que ficaram no passado podem destruir a Alma. O que constroi o ser é a capacidade natural de jogar o ressentimento fora. E toda a capacidade de decidir-se por essa limpeza, você tem. Mesmo porque se não decidir-se por livre e espontânea vontade a reconhecer e limpar os ressentimentos, o mundo fará isso, através de pessoas gerando eventos desafiantes.

Ou seja, mude, ou a vida fará com que mude forçosamente. É melhor acostumar-se a dizer à Vida: “Deixe que eu mudo o que posso e o que não posso mudar deixo para você mudar em mim.

Os eventos desagradáveis são justamente aqueles em que a Vida está dizendo: já que você não foi capaz de mudar por livre e espontânea vontade, vou proporcionar um evento que chamará a sua atenção, a fim de que cresça e suba na escala evolutiva.

Então, na evolução cósmica da Alma, nada acontece para você descer aos degraus mais baixos da existência, exceto se a visão ficar presa na aparência do ego, do social, da miséria ou do falso cor-de-rosa.

Ocorre que a “morte” é mais “terrível” quando a vida providencia isso. E sangra menos quando é você quem decide: deixe que eu mesmo faço isso.

E o notável é que você não tem de fazer quase nada exteriormente, mas tudo interiormente. O poder é interior, a disposição é interior, a confiança é interior, em si mesmo, não nas coisas externas.

Externamente, muito pouco é digno de confiança, exceto confiar que as transformações são diárias e inevitáveis, na maioria das vezes. Internamente é o espaço onde você pode evitar a maioria dos desatinos.

Você é o EU PROFUNDO, a força mais vital, mais confiável, mais TUDO acima de TUDO. E é a partir dessa FORÇA que pode consolidar ferreamente o apoio das Consistências Benignas. Então, nenhum ressentimento poderá sobrar, de nada!

Ora, quando o ego da autofagia, da autodepreciação, da autodestruição, firma acampamento direto e reto na mente, ele é um tapume preto a represar a força soberana e imortal do EU PROFUNDO, ou Deus em você. Então, você fica apagado, sem luz, depressivo, sentindo-se morrer, não porque o mundo exterior lhe fez isso, mas porque o seu Observador Interno não foi ativado para sacar o ego, liderá-lo e deixar passar a força imensurável do Eu Real, que é a força de Deus em você.

Os dias sem luz serão como aqueles em que não terá ânimo para nada, com você focado na sensação negativa e aceitando as quadraturas celestes movendo seu ser biológico, como um robô, um zumbi.

O Eu ordena então: LEVANTE-SE! Traga o ego e confronte-o no espelho, ordenando a ele: EU, PROFUNDO, SOBERANO E IMORTAL, TE CURO AGORA, E CURO OS LOUCOS, OS DEPRESSIVOS, OS DOENTES EM MIM. ORDENO QUE SE CURE, E UNIFIQUE-SE À LUZ DA ALEGRIA, DA MOTIVAÇÃO, DO BEM-ESTAR, DA CONFIANÇA, DA PROTEÇÃO E DA CORAGEM, PORQUE É A FORÇA SOBERANA DE DEUS EM MIM ORDENANDO.

Um fio de luz vazará através da auto-ordenança, a glândula pineal principiará por uma leve vibração, as estruturas orgânicas começarão a responder, e, com a persistência, o fio de luz crescerá e a glândula regente de todas as glândulas, a pineal, restabelecerá primeiro o equilíbrio orgânico. Depois, naturalmente, se passará para a esfera psíquica: o tapume preto sai, o ressentimento foi reconhecido, aceito e escoado, enfim, o fluxo seguirá livre.

Todo ego nasce para se sentir aprovado, mimado. Isso é um fator natural. O EU REAL, que é Deus em você, não precisa de mimo, de aprovação, porque ele já é tudo, já é o ser capaz de aprovar, aceitar, compreender, amar e jamais se ressentir. É natural na deformação da gênese animal para se tornar humana na matéria, é natural o ego-animal se ressentir. E não é para depreciar o ego por causa disso, mas tratá-lo com disciplina, correta lei do movimento, nutrição adequada e afeto, nesta ordem.

Todavia, seu ego precisa saber quem é o líder dentro da mente. Ou ele é liderado, ou ele vai liderar sua vida, seus sentimentos, suas emoções, seus emprendimentos, suas atrações e suas sensações diárias. Se você fizer esse treinamento de Prática Humi, num período de horas ou dias, você estará bem. Do contrário, você se sente mal, aceitando as sugestões negativas dos ressentimentos. Desse modo você não percebe que está sendo suicida. Você está vivo para viver e não para ficar morto em vida.

Já está na hora de banir tudo isso, de crescer realmente, de se firmar como líder dessas sensações todas provindas do ego sem dono.

Dar um basta numa situação começa por dar um basta interior na liderança do seu próprio ego. Como líder sem comando, ele não serve. Por isso a sociedade vive da forma estapafúrdia e doentia que você vê. E cada um contribui com a sociedade a partir das vibrações permitidas, do ego sem dono, ou com a a liderança calma e soberana sobre os estados mentais que o ego sem autoconhecimento gera.

Esta sua Prática Humi em cima dos próprios estados mentais está construindo e pavimentando a estrada, tijolinho por tijolinho, a fim de que se torne líder do seu ego. Aceitá-lo para comandá-lo à paz interior é o seu exercício e também de muitas pessoas.

Qualquer que seja sua decisão, seu ritmo, sua reflexão, o mais importante é esse trabalho interior.

Antes mesmo de qualquer ação, portanto, reflita sim, na qualidade de energia que vai volatizar no domínio de frequências e afetar toda a humanidade. Porque se você limpar essa energia antes, talvez nem queira mais falar de qualquer assunto negativo com ninguém. Porque terá resolvido suas questões. No princípio do treinamento, é lícito que converse, que se esclareça, mas depois de um tempo, está na hora de você ser o líder de si mesmo.

A partir daí, sua vida mudará de bem para melhor sempre! E não será uma ilusão da autossuficiência enganosa. Será uma realidade interior maravilhosa atraindo benefícios incontáveis!

Bênçãos!
Nilsa Alarcon
In: Humi

0 comentários:

Enviar um comentário